Espaços do Círculo

área de 257.497m² - Uma estrutura Grande
como um grande clube tem que ter.
Fundado em 21 de abril de 1960, o CÍRCULO MILITAR DE CAMPINAS possui uma excelente infraestrutura, disponibilizando extensa gama de atividades aos seus associados.

Com uma área de 257.497 metros quadrados, sua posição é privilegiada, pois ocupa uma área verde com dimensões suficientes para caracterizá-lo como sede campestre, embora esteja próximo ao centro da cidade, facilitando o acesso aos usuários.

Atualmente, o clube possui algo em torno de 5.377 sócios titulares, com aproximadamente 8.127 dependentes, totalizando em média 14.868 circulistas, sendo aproximadamente 712 militares titulares, permitindo que a aproximação entre os segmentos civil e militar da sociedade campineira ocorra dentro de um espírito de respeito e consideração.
Aves do CMC
CURRICULUM 

Ivan Angelo, mineiro de Itajubá, diplomou-se em engenharia elétrica pela EFEI, vindo para Campinas em 1969. Aposentou-se pela C.P.F.L  e prestou serviços a outras empresas até 2006. Sócio do CMC desde janeiro de 1972.

Sempre apaixonado pela natureza em geral e pelas aves, em particular, aonde vai leva sua inseparável máquina fotográfica.

Nos últimos cinco anos, dedicou-se ao registro fotográfico das aves que ocorrem no C.M.C., tendo sido observadas neste período em torno de cento e quinze espécies de aves silvestres – cento e treze com registro fotográfico.      

Um grande
Clube