Temperatura Piscinas


Newsletter

Cadastre-se e receba notícias no seu e-mail

Cadastre-se e receba notícias no seu e-mail

Notícias e Destaques

Plano de Contingência
Comunicado!

Prezados associados,

 Incumbiu-me o Presidente do Círculo Militar de Campinas de informar o seguinte:

 1. O Círculo Militar de Campinas está fechado para a utilização de suas dependências para os associados desde o dia 24 de março (terça-feira) de 2020.

 

 2. No entanto, a diretoria do clube vem trabalhando diuturnamente para que os efeitos desse período inusitado, o qual não se sabe a sua duração, impacte o mínimo possível em prejuízos futuros ao CMC, quer seja no que se refere à gestão de pessoas, à gestão financeira e à gestão administrativa, aliado a quaisquer reveses que possam ocorrer em qualquer um de seus departamentos e na manutenção de toda a sua área patrimonial.

 

 3. Dessa forma, foi planejado por toda a diretoria do CMC e está sendo executado um Plano de Contingência, para que o clube possa atravessar esse período de crise com o mínimo de ônus possível.

 

 4. Sendo assim:

 a. Foi ativada uma Força de Contingência com os seus funcionários, no intuito de que o clube mantenha as suas atividades gerenciais e de manutenção mínimas, a fim de que não ocorram prejuízos desnecessários futuros.

 b. A maioria dos colaboradores que não estiverem nessa Força de Contingência entrarão em férias desde já, observada a legislação em vigor e analisada a Medida Provisória 927, de 22 de março de 2020.

 c. A Força de Contingência permite que o clube permaneça com as suas atividades internas imprescindíveis funcionando, nas seguintes demandas:

 d. Departamento de RH: pagamento de pessoal e gestão de pessoas (reformulação do plano de férias) e alinhamento de todas as ações relativas aos colaboradores à MP 927/2020.

 e. Departamento Administrativo: manutenção mínima do parque aquático, quadras desportivas, sobretudo as de tênis e tamboréu; preservação mínima das áreas verdes e  desligamento dos transformadores de calor entre outras diversas atividades.

 f. Secretaria Geral: está funcionando com uma secretária, na forma home-office e também presencial quando necessário.

 g.  Estarão trabalhando também para não haver solução de continuidade ou colapso gerencial no funcionamento do CMC: o Departamento Financeiro, a Seção de Contabilidade e a Seção de Segurança.

 h. Qualquer atendimento eventual que se fizer necessário ao público circulista pode ser feito no Centro de Atendimento ao Associado (CAA), o qual está funcionando na sala de acesso à Secretaria Geral, quer seja pela secretária do CMC ou pelo caixa do clube ou mesmo pelo  colaborador da segurança da portaria 4 (fora do expediente), o qual está presente 24 horas por dia nesse posto.

 

5. No tocante ao pagamento das mensalidades

 a. O boleto de pagamento está sendo providenciado e já está pronto para a remessa.

 b. Todas as taxas de serviços prestadas aos associados estão suspensas, como a academia de musculação, hidroginástica, spinning e todas as atividades das escolinhas desportivas e similares.

 c. Estará inserido no boleto apenas a taxa de manutenção do CMC, haja vista a orientação do Sindiclube para todo o setor clubístico do cenário estadual, devido à natureza condominial da Instituição, cujas despesas de pessoal e manutenção não cessam durante a paralisação das atividades concernentes ao problema do coronavírus.

 d. Assim sendo, as taxas de manutenção do mês de abril poderão ser pagas:

 a. Via Internet  Banking

 b. Via site do clube (Portal do Associado)

 c. No caixa do clube (está funcionando normalmente)

 d. No totem do clube, o qual estará instalado na sala de acesso à Secretaria Geral.

 

6. As Assembleias Gerais Ordinárias estatutárias previstas permanecem de acordo com os editais de convocação, podendo os órgãos estatutários do CMC deliberar oportunamente sobre as mesmas.

 

7. O sistema de ouvidoria do CMC está funcionando normalmente, sugerindo-se que quaisquer dúvidas, reclamações ou sugestões sejam encaminhadas para esse canal de comunicação oficial, as quais serão socializadas com toda a diretoria do CMC e respondidas com a maior brevidade possível de maneira embasada e fundamentada.

 

8. Certos da colaboração e compreensão de todos os circulistas e entendendo-se a preocupação natural de todos os segmentos da sociedade, ao mesmo tempo em que se espera que esse panorama por que a nação brasileira e todo o mundo está passando, por demais surreal que pareça, possa retornar à normalidade o mais breve possível, antecipamos nossos protestos de estima e da mais alta consideração, assegurando a todos os associados que a direção do CMC tomará todos os cuidados possíveis para quando da reabertura do clube, todos possamos usufruir do que há de melhor do nosso Círculo Militar de Campinas, estando o mesmo com a mesma pujança, força e envergadura.

 

Att,

Cel Carlos Henrique - Vice-Presidente e Diretor de Recursos Humanos do Círculo Militar de Campinas

Um grande
Clube