Temperatura Piscinas


Newsletter

Cadastre-se e receba notícias no seu e-mail

Cadastre-se e receba notícias no seu e-mail

Notícias e Destaques

Reunião sobre a Flexibilização da quarentena nos Clubes
Direção do CMC, Secretário Municipal de Esportes de Campinas e Presidente da APESEC

Reunião da direção do CMC com o Secretário Municipal de Esportes de Campinas e com o Presidente da APESEC sobre a flexibilização da quarentena nos clubes da cidade e no Círculo Militar de Campinas

No dia 11 de junho, 5ª feira, o Presidente do Círculo Militar de Campinas, Cel Carlos Henrique e o Diretor de Esportes, Sr Adonis Marega Junior estiveram reunidos na sede da Secretaria Municipal de Esportes com o Secretário de Esportes, Sr José Abrahão Junior e com o Presidente da “Associação dos Presidentes de Entidades Socias” (APESEC), Sr Eduardo Roberto Antonelli de Moraes, para tratar da flexibilização da quarentena no CMC e, de maneira geral, de toda a classe clubística campineira.

A reunião foi muito produtiva e objetiva, na medida em que foram discutidas as particularidades específicas do nosso clube.

Ficou ajustado de que o CMC irá apresentar o seu Plano de Reabertura Gradual, o qual está previsto para ser protocolado na prefeitura no dia 22 de junho.

Assim sendo, a direção do Círculo debruçar-se-á desde já e até o dia 20 de junho na elaboração desse plano, seguindo de maneira apropriada e criteriosa os ditames científicos e plenamente embasado nas características do CMC, para que seja viabilizada a possibilidade da reabertura do clube assim que a região de Campinas seja alavancada para a 3ª fase da flexibilização (cor amarela) ou mesmo antes.

Quando pronto, o Plano de Reabertura Gradual do CMC será divulgado no seu site, para o amplo conhecimento de todos os associados.

 

“Círculo Militar de Campinas, 60 anos de entretenimento, lazer, cultura e esportes”


 

 

Um grande
Clube