Temperatura Piscinas


Newsletter

Cadastre-se e receba notícias no seu e-mail

Cadastre-se e receba notícias no seu e-mail

Notícias e Destaques

2º Comunicado ao Associado
Plano de Reabertura Gradual do CMC
1. No dia 26 de junho de 2020, o Círculo Militar de Campinas protocolou junto à prefeitura o documento que solicita a reabertura do CMC, por intermédio do seu PLANO DE REABERTURA GRADUAL,  o qual pleiteia a abertura do clube ao mesmo tempo em que a região de Campinas for alçada à fase 3- Flexibilização do Plano São Paulo (COR AMARELA), OU MESMO ANTES.
 
2. Uma via foi entregue, simultaneamente e em mãos, ao Secretário de Esportes do Município de Campinas, Sr JOSÉ ABRAÃO JUNIOR, assim como outra via foi disponibilizada ao Presidente da Associação dos Presidentes de Entidades Sociais (APESEC), Sr Eduardo Roberto Antonelli, o qual solicitou a autorização do CMC para poder repassar o Plano de Reabertura Gradual do Círculo Militar de Campinas para outros clubes do município, para servir de referência aos mesmos, considerando as características e peculiaridades de cada um.
 
3. Foi autorizado o repasse do Plano do CMC a outros clubes congêneres. Dessa forma, o Círculo Militar, ao ser um dos líderes dessa servidão em Campinas, auxilia sobremaneira os outros clubes da cidade na consecução dos seus objetivos principais neste cenário de dúvidas e incertezas.
 
4. Ressalta-se que o CMC está se preparando da maneira mais adequada e apropriada para o retorno de todos os circulistas ao nosso clube, o que se espera ser o mais breve possível.
 
 
 Para ter acesso ao Plano de Reabertura, clique abaixo:
 
 


Um grande
Clube