Temperatura Piscinas


Newsletter

Cadastre-se e receba notícias no seu e-mail

Cadastre-se e receba notícias no seu e-mail

Notícias e Destaques

11º COMUNICADO AO ASSOCIADO
Caros Associados, segue o presente comunicado, com o objetivo de informar as atividades realizadas no CMC no mês de setembro de 2020.
Para visualizar o documento completo clique aqui: http://cmcamp.com.br/arquivos/dados/reabertura/11COMUNICADOAOASSOCIADO.PDF

 Caros Associados, segue o presente comunicado, com o objetivo de informar as atividades realizadas no CMC no mês de setembro de 2020.


1. MELHORIAS NO GINÁSIO DE ESPORTES
a. O Ginásio de Esportes, após ter a sua cobertura reformada, com a troca das telhas danificadas, está sofrendo uma arrumação geral do seu piso, com o lixamento de todo o seu espaço, assim como o início da pintura do mesmo.

2. IMPLANTAÇÃO DE NOVA FACHADA EM FRENTE AO GINÁSIO
a. A nova fachada em frente ao ginásio está sendo modernizada, mais harmônica e compatível com o resto da fachada do clube.
3. MELHORIA DA CALÇADA E APRESENTAÇÃO DA ALAMEDA DA ARENA DO BOSQUE
a. Está sendo remodelada a calçada na alameda da Arena do Bosque, inclusive com o plantio de 13 novas palmeiras do tipo “rabo de raposa”, para dar mais funcionalidade e beleza em um dos principias pontos de passagem do clube.

 
4. CONTINUAÇÃO DA MELHORIA DA APRESENTAÇÃO DA ÁREA DAS CHURRASQUEIRAS
a. Boa quantidade de grama está sendo aplicada naquela área, com o objetivo de torná-la mais bonita e aprazível, ao mesmo tempo em que facilita a manutenção dessa especial área. Estão sendo envernizadas todas as madeiras dos quiosques.

 
5. MELHORIA DO ACESSO AO DEPÓSITO DO BAR DA CABANA
- Será aplicado um piso sextavado no acesso ao depósito, o que além de viabilizar a aproximação de meios para carga descarga, confere mais facilidade de manutenção e limpeza no entorno do depósito.

 
6. TROCA E PADRONIZAÇÃO DOS RELÓGIOS MEDIDORES DE ENERGIA ELÉTRICA DO CMC
a. Todos os 08 (oito)medidores de energia elétrica do clube foram trocados e redimensionados para o fim a que se destinam, com o intuito de oferecer total confiança no produto final das quantificações realizadas, resultando em dados seguros para o pagamento dos serviços utilizados.

 
7. APLICAÇÃO DE CALHAS NO ESPAÇO MULTIDESPORTIVO
a. Complementando a obra contra a erosão na entrada do estacionamento da Praça Sete de Setembro, foram inseridas calhas no perímetro do Espaço Multidesportivo, contribuindo sobremaneira para a canalização das águas pluviais e o seu correto escoamento.

 
8. CONSTRUÇÃO DE DUTOS PARA A TRANSPOSIÇÃO DE ÁGUA PARA O LAGO DO CMC
a. Foram realizadas obras pela equipe de manutenção do CMC para a construção de dutos para desviar as águas da chuva para o Lago, possibilitando o abastecimento do mesmo no período de chuvas, cooperando para reduzir os efeitos da época de estiagem, quando o nível das águas abaixa consideravelmente.

 
9. PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES “HAPPY HOUR”
a. Serão iniciadas atividades sociais do tipo “Happy Hour” em todos os bares do CMC, dentro de um protocolo de segurança, com regras de distanciamento e higienização dos locais desses eventos, a fim de proporcionar bons momentos de lazer e entretenimento aos associados.

 
10. MELHORIA DO ESTACIONAMENTO NA ALAMEDA DA “PISTA DE SKATE”
a. Com o objetivo de melhorar a apresentação e racionalizar a utilização do número de carros nesse setor, serão delimitadas as vagas, com a colocação de correntes de plástico e pó de pedra no piso.

 
11. FLEXIBILIZAÇÃO DE ATIVIDADES
a. Após ouvir associados por intermédio da ouvidoria e a direção do CMC estudar as possibilidades legais de serem atendidas, foi disponibilizada a utilização da piscina Joia da Coroa para os sócios, dentro das medidas de segurança previstas, a fim de se realizar o “Deep Running” e exercícios fisioterápicos.
b. Outrossim, foi liberado também o solário (em cima dos vestiários femininos da piscina), para a prática de banho de sol, com cerca de 30 espreguiçadeiras, arrumadas dentro de distâncias seguras uma das outras, com acesso próprio e independente do Parque Aquático.

 
12. MANUTENÇÃO DO PAISAGISMO DO CLUBE
- As áreas de paisagismo estão sendo conservadas com a atenção de que esse assunto requer, mantendo-se em boas condições de apresentação e beleza.

 
13. CALÇAMENTO DEFRONTE AO ESPAÇO MULTIDESPORTIVO

 
14. CERCAMENTO DO CAMPO DA CABANA
- A fim de manter a estética do Campo da Cabana, o cercamento do mesmo será padronizado, dando mais simetria e harmonia para aquele espaço.

 
15. HOMENAGEM AO EX-COMBATENTE DA FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA (FEB).
a. No dia 28 de setembro faleceu o Sr Francisco de Assis Rodarte, aos 98 anos.
b. Nascido em Formiga, MG, em 04/10/1922.
c. Durante a segunda guerra mundial, foi Cabo escrevente da Companhia de Comando do Regimento - CCR, do 11º Regime de Infantaria São João Del Rei.
d. Mais tarde, em sua vida civil, como gerente de banco, veio trabalhar em Campinas, tendo feito parte da Associação dos Expedicionários Campineiros - AExpCamp, da qual foi um de seus mais destacados presidentes.
e. O velório foi realizado em 29 de setembro, no “Golden Room” do Círculo Militar de Campinas.

 
16. INFORMAÇÕES GERAIS
a. O Círculo Militar está acompanhando cerradamente as orientações das autoridades municipais no tocante à evolução da permissão para a utilização dos espaços e atividades que ainda não foram liberadas, como os jogos de futebol, de basquete, uso das piscinas para recreação, parques infantis, funcionamento da sauna, utilização do ginásio desportivo, aulas de spinning e demais atividades do espaço fitness, entre outras servidões.
b. Ressalta-se que assim que a prefeitura autorizar essas atividades, de imediato o CMC irá disponibilizá-las para o seu Quadro Social.

 
17. CONCLUSÃO
a. Destaca-se, mais uma vez, as importantes solicitações visando a segurança, saúde e bem-estar de todos os frequentadores do nosso Círculo Militar:
1) A compreensão de todos os circulistas na observância das medidas de prevenção e proteção contra a COVID-19 no interior do Clube, sobretudo a utilização correta das máscaras.
2) O correto atendimento à normas de segurança para a utilização da pista de skate, disponíveis no site do clube, na placa e na faixa de sinalização lá existente.
3) O fiel e sereno respeito à velocidade máxima de 20Km/h para os veículos e motocicletas nas vias do Clube.
b. Por fim, enfatiza-se novamente que a direção e os funcionários do Círculo Militar de Campinas vêm trabalhando de maneira diuturna, a fim de manter o Clube nas melhores condições de conservação e manutenção possíveis, com o objetivo de melhor atender ao seu estimado e dileto Quadro Social.


Cordiais saudações,
“Círculo Militar de Campinas, 60 anos de entretenimento, lazer, cultura e esportes”

CARLOS HENRIQUE TEIXEIRA COSTA - Cel R/1
PRESIDENTE DO CÍRCULO MILITAR DE CAMPINAS
Um grande
Clube