Temperatura Piscinas


Newsletter

Cadastre-se e receba notícias no seu e-mail

Cadastre-se e receba notícias no seu e-mail

Notícias e Destaques

Orientações sobre a Campanha de Vacinação - Região Norte
Para mais informações acesse o site: www.vacina.campinas.sp.gov.br ou ligue 160.
A campanha foi organizada em várias fases para grupos prioritários de pessoas, conforme determinação do Ministério da Saúde e Estado de São Paulo.
As doses que já chegaram estão sendo direcionadas para vacinar os profissionais da saúde e de apoio que trabalham diretamente na assistência de saúde ao atendimento de casos da COVID-19.
CRONOGRAMA
FASE I da Campanha Nacional de Vacinação contra a COVID-19 em Campinas.
Grupo I: Profissionais de Saúde que trabalham diretamente no atendimento de casos de COVID-19 e idosos institucionalizados.
Início da vacinação: 18/01/2021 em andamento.
Grupo II: Profissionais de Saúde em geral, Indígenas e Quilombolas
Início da vacinação: Aguardando recebimento das doses no município
Agendamento: Não iniciado
Grupo III: Idosos (a partir de 60 anos)
Início da vacinação: Aguardando definição de cronograma e recebimento das doses.
Agendamento: Não iniciado
*Nesta fase se encaixam os associados do CMC a partir de 60 anos, porém ainda não há data prevista e não é possível fazer agendamento por enquanto.
ORIENTAÇÕES GERAIS
1 - Reforça-se que a abertura dos Centros de Imunização será somente após o recebimento das vacinas para cada grupo, conforme cronograma do estado.
2 - O agendamento prévio é obrigatório, para garantir as 2 doses necessárias por pessoa, e diminuir o risco de aglomeração, porém ainda não começou. Aguardem a divulgação nos canais oficiais da Prefeitura e da imprensa.
3 - Existe a possibilidade de realização do pré-cadastro que não é obrigatório. Ele foi desenvolvido pelo governo do Estado de São Paulo para agilizar o atendimento no dia da vacinação. O pré-cadastro não é um agendamento e não é uma reserva de doses. Mas pode ajudar para um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações. Quem não fizer o pré-cadastro, não precisa se preocupar, pois a vacinação será feita mesmo sem ele. Se quiser fazer o pré-cadastro, acesse: www.vacinaja.sp.gov.br
4 - As informações podem mudar a qualquer momento. A Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu um site com as principais informações, que serão atualizadas diariamente, destinadas para a população e profissionais da saúde.
Lembrando que o responsável por informações e cadastro é a prefeitura. O Círculo Militar está apenas prestando um serviço à cidade de Campinas e à sua população, com a concessão do Salão Golden Room.
Para mais informações acesse o site: www.vacina.campinas.sp.gov.br ou ligue 160.
Um grande
Clube